segunda-feira, 27 de setembro de 2010

recomeçar

Sabe quando você já está cansada.. hoje só estou querendo desabafar... fui me pesar... empaquei nos malditos 59 quilos eu não sei mais o que faço... parece que meus sonhos estão tão mas tão distantes da minha realidade, cheguei ao ponto de acreditar que mais nada faz sentido.. será que eu devo desistir pra um dia ser feliz?
Eu sinto que não tenho mais valor, não era como antes.. quando eu era magra eu nunca estava sozinha, agora... rumm ganhei desprezo, mas será que eu não sou mais conta da ana... eu vou largar tudo assim, desistir assim??
Todo dia ou às vezes.
Sozinha ou acompanhada.
Muitas horas ou
poucas.
Com exercícios ou sem.
Com Trident ou sem.
Com ou sem
cigarros.
Com ou sem remédios.
Com chá ou apenas com água.


Não
importa. A gente aguenta os enjôos, o mau humor, o mau hálito, o
cansaço, as olheiras, a fraqueza, a tontura, a tremedeira, a depressão,
os choros, as dores.

A gente faz porque gosta, porque precisa!

3 comentários:

  1. haru amr , primeiro queria te pedir mil descupas por não ter comentado aqui , meu pc deu problema , ate ate que mandar formatar .

    ain amor , sei bem como é esse cansaço , se sentir um monte de lisho , como se nada falesse a pena , acredite , todas nos sabemos como vose esta agora nesse momento , todas nos passamos por isso , essa caminhada é dura , e a ana é rigorosa , mas se fosse facil não existiriam tantos gordos no mundo , não é verdade ?!sei que parece dificel , mas não é impossivel , e com apoio , e persistencia , nós vamos conseguir .

    força haru , te amo dms *-*

    ResponderExcluir
  2. * anjinhaaaa,de vdd vc disse tudo !
    devo saber bem oqe esta passando,claro,com menos intensidade,mas eu ja passei por uns pensamentos de conturbação.... Hoje já passou e estou com os pensamentos do fim do seu post. Faço porqe gosto e porqe preciso,c vc se sente melhor,mais tranquila sem esse mundo,estarei com vc e te apoiarei okay!
    gostooooo mt de vc viuuuu florrr ^-^ por momentos frageis sempre passaremos com a anna* ou sem ela,devemos ser fortes e jamais desistir perante diversidades...

    ResponderExcluir
  3. gente eu relamente sou mt grata a vcs!!! vcs me daum a força q muitas vezes me falta para seguir adiante...
    mas eu non vou desistir!
    pois eu sei q naum estou sozinha!

    ResponderExcluir