quinta-feira, 30 de setembro de 2010

..... Eu descobri....

Você não pode monopolizar um mundo, você não pode mudar a opinião das pessoas...
 sei lá!.. axo q estou fknduh meia loka!
asopdkospa

BOM BOM... continuanduh..
 og foi um dia até bom.. fix meu lf de 200.. iiii descobri q tenhu uma nova family.. q me apoiam em tudooooooooo saum minhas keridas manolinhas q eu amo de paixaum..
 amanha sera dia de NF... elas vaum faze junto cmg..
 amanha eu postarei oq viro e como foi..
 esotu mas aliviada... naum estou sozinha nessa!
 AMO VCS MANOLINHAS!!!!!!!!!!!!

S2

Um comentário:

  1. AAAAH MANOLINHA LINDA *-----*

    amo voose amor , minha parente mais perfeita spkasokpa *-*

    amor , força pra voose linda , amanhã vamos ter um post linda , dizendo CONSEGUIII o/

    foorça amor :*

    ResponderExcluir