segunda-feira, 20 de setembro de 2010

falhei novamente

bom.. hoje tive um atake de compulsaum ... q fk mt puta da vida cmg... vcs nem sabem... og o guri da minha sala de qm gostuh... tava si esfreganduh com a namorada na porta da sala...
 ai aiii ta dificil viu...
 E pra ajuda,,, falhei no meu nf.. fix tres dias.. dps tive q sai com minha ame pra jantar.. comida japonesa novamente.. mas desta vex num restaurante a coisa mais linda... oq  foi piro eh q no deu pra miar...
 pq akabo a agua e lux du quarteiraum e tava mo de noite... ai gente ta mt PHODA!!!!
 mas amanha começo meu nf..
 ai eu lhes conto como foi! beijosss

4 comentários:

  1. Nossa estou vendo sua foto no perfil...óh como vc é linda amiga!

    Imagino como deve ter sito difícil ver o carinha que vc gosta se esfregando com outra. Nunca comi comida japanosa, mas acho que não é tão calórica.
    Boa sorte no NF.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. brigada flor..
    ai o pior q akela guria é horrenda e mais gorda q eu pra ajudar!!!!
    beigada pela força!

    ResponderExcluir
  3. Vc é muito linda, querida.
    ahhh comida japonesa estragou seu nf? fique firme e continue na luta, viu?
    bjOus

    ResponderExcluir
  4. ain amore meu , que tenso isso , minino fdp , ele sabe que tu gosta dele ? ain amore , sei como é isso , e como dói , e quanto a comida , nem esquenta floor , depois vs recupera , amo vose *-*

    ps: to te seguindo '

    ResponderExcluir