quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Primeira postagem...

Olá minha princesas!!!!!
 Mais uma vez estou fazendo um novo blog.... pra quem já me conhece... deve saber que eu não gosto de me esconder.. sito nomes.. falo o que tenho pra falar.. e gosto de receber sinceridade em troca também..
 Enfim..
 ai.. depois de quase ter desistido hoje me olhei no espelho e vi o horror que estou... realmente não dá pra ficar desse jeito!!!!
 hoje tirei meu dia para matar a compulsão... a partir de amanhã estarei de NF..
 espero me dar bem.. depois eu conto pra vocês como que foi..
 beijo e força para todas!





4 comentários:

  1. Oi flor, estou te seguindo (:
    topo sim o NF amanhã, estou intercalando desde domingo.
    domingo NF
    Segunda LF
    Terça NF
    Quarta LF
    e amanhã Quinta NF
    que bom tambem não gosto de me esconder, esse é meu verdadeiro nome só escondo o blog da familia porque sei que ninguém me apoiaria a emagrecer, enfim, mais eu tenho amigas que me entendem.
    bem vinda e obrigada pela visitinha ^^
    beijo Emi.

    ResponderExcluir
  2. To no NF amanhã com vc....pretendo fazer os 10 dias como já disse no meu blog, hoje não deu pra começar mas amnhã se não der certo de novo eu meu mato, to sempre tentanto começar e não consigo.
    To te seguindo amor.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. disse...
    intaum fiotinhas..
    NF amanha!!!!!!!!!!!!! vamos conseguir começar!
    aoskdpsoak
    força!!!

    ResponderExcluir