sexta-feira, 24 de setembro de 2010

PENSA!

Hoje não foi um dia legal... descobri que não estou me esforçando o suficiente, estou tendo serio problemas de compulsaum... estou comendo feita uma idiota.. alias sou uma idiota.... estou traindo a mim mesma... engordei dois kilos... vocês não tem noçaum de como estou me sentindo.. um lixoo.... eu non arranjo conforto para a dor que estou sentindo ao me ver neste estado.,.. isto não é mais brinkadeira... eu precisor agir.... como me falaram ana é ana.. ana naum come! eu farei isso...



 beijos minhas borboletas... darei noticias em breve!

Um comentário:

  1. aaaaiii que tristee amigaaa, MAISSS É ISSO AIII,vamos reagir,eu tb estou nuns pensamentos absurdos --' estou tomando remedio mais qem disse q emagreço --' os mesmooos e abominaveis 59kl é de F$#@de,mas tb tomarei uma atitude,essa semana não comereii nadaaa mto calorico,ficarei so na saladinha e na maça.ate mes qe tem tenhu q estar no maximo com 55kl ... ESTOU COM VC anna* é anna \o. forçaaa amigaa vamos nessa

    ResponderExcluir