quarta-feira, 22 de setembro de 2010

єиτяє σ σиτєм є σ αмαинã...

o tempo é dado de presente.. hoje sempre vai ser diferente!... Minhas meninas.. hoje eu tive uma pessima e uma otima noticia...pessima.. eu fui obrigada a almoçar normals... comi um monte.. minha mae pela primeira vex em meses almoço cmg!... E a otima.. andei conversando comuma guria de alemanhã.. q é ana a mais de 27 anos..
 como essas menina é linda.... e melhor.. NON É DUENTE!,,,
Bom..
 ela me deu umas dicas,,, e eu no posso ficar sem passar pra vcs..
ela fl q no eh eh necessario fazer um nf por mt tempo..
 pra perder uns 3 a 4 kg em 4 dias é preciso... beber mt agua... nos horarios das refeições importante (almoço e janta) comer uma fatia de keijo... e antes de dormir 1/4 de uma maça.. por 4 dias.. que GUALÁ! la se foram os kilinhos...
 eu começo essa malukisse amanha.. dps eu posto para contar...


AMO.. NON SEI OQ SERIA SEM VCS!

3 comentários:

  1. Amei as dicas vou fazer tbm. Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Otimas dicas linda...
    qem sabe tb não siga ne ! preciso fazer meu metabolismo voltar ao normal ... to sem comer ta mto lentoo ><'
    bjos e forçaaaa ... dê noticias okay

    ResponderExcluir
  3. essas dicas são verdadeiras, mas se vc quer perder peso msm vc tem que fechar a boa!
    Not FOOD!
    beba só agua, café, suco naturais e tudo sem açucar!
    antes de ter anna eu pesava 65 e ja cheguei a pesar 38 kg e hoje eu to com 46 pq to fazendo tratamento então eu sei o que funciona de verdade.

    To te seguindo!
    Me segue?

    To com vc no que vc precisar!

    ResponderExcluir