terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Save me from the nothing I've become

Hoje acordei mas sei lá, preferia não ter acordado ... mais uma vez eu me eolho no espelho e a vontade de morrer volta, subí na balança e confirmei meu desejo.. mais dois kg adquiridos... eu me pergunto apenas o que eu fiz para merecer isso.. a dor que vem e não vai embora, problemas novos surgindo toda hora, hoje eu tive um pré infarte... e se querem saber...  acredito que morrerei sem alcançar sequer minha primeira meta...


Estou passando para desejar forças a todas vocês.. para dizer que não levem nada na brincadeira... este blog não é mais um passatempo, quem lê esta postagem é alguém que está com problemas... com algum disturbio.. então por favor se tem lguém que não desidiu o quer da vida, é melhor evitar contato... enfim para minha amigas minhas princesas.. força e um beijo no coração...

"sem dúvidas vocês são minha força.... me salvem do nada que me tornei...." ]


2 comentários:

  1. Calma querida, se emagreceu uma vez pode novMENTE. uM DIA QUERO ME CURAR DISTO, MAS SEI QUE É IMPOSSÍVEL CONTAREI CALORIAS E CARBOIDRATOS PARA SEMPRE.]
    BEIJOS FORÇA E DISCIPLINA.

    ResponderExcluir
  2. Você não é um nada! Você é uma das poucas garotas que eu me inspiro, me apoio e que sinto necessidade de proteger. Pode ate parecer idiotisse pq a gente nunca se viu, mas uma coisa é certa, eu tô aqui pro que dê e vier. Se cuida S2

    ResponderExcluir