quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

PROJETO PARALELO

Entendo que você tema ao espelho...eu olho ele  de lado, assim como você.
Que não está suficientemente firme e curvo e isto ainda não é totalmente plano.
Entendo que você tema ao verão... setembro me preocupa tanto quanto a você.
A história de chegar janeiro para agradar o mundo inteiro,para agradar alguém escultural.
Entendo que a nova mídia te revolta, eu fico inconformada como a você.
A modelo agradecendo sua beleza a um yorgut e você, que não fecha suas medidas.

Entendo que você se sinta entorpecida, as vezes me confundo como você.
O último bocado ativa, a culpa que está escondida e se esse chocolate te venceu,
Talvez deva sair por onde entrou.

Afinal.. ninguém escapa do tempo, afinal... quem é que vive feliz tentando sempre agradar?


MENINAS, minhas queridas.... estou postando, porque eu tive ajuda de uma big amiga, alguém que me reergueu quando descobri que estava muito doente, sabem estou enfrentando uma faze muito difícil da minha vida, estou doente e meus remédios me engordam.. meus pais não sabem da minha doença e só tenho vocês para confiar. Pensei em desistir de tudo e de uma vez acabar com todo o sofrimento que me corrói... porém, parei e pensei eu não posso acabar assim, eu me recuso.... afinal eu ja passei pro tanta coisa antes.. EU SOU UMA PRINCESA e vou conseguir superar toda essa dor, duvida e dificuldades que a vida me preparou...
 Enfim passei para agradecer e contar a vocês que vou fazer um projeto paralelo.. continuarei tomando minha medicação.. mas sim ou sim eu emagrecerei... todos os deixando um dia postarei para contar como estou indo..
 amo mt vcs... e MANOLA VOCÊ É MINHA BASE.. SEJA SEMPRE FORTE!

ana e mia me protegem!

beijos! 

5 comentários:

  1. Já estava seguindo seu blog a um tempo, só esperando você postar. Calma, tome seus remédios, tenha uma dieta balanceada e se cuide.
    Bjs e melhoras

    ResponderExcluir
  2. Haru , nossa , chorei lendo esse post.
    haru , VOCE É A PESSOA MAIS FORTE QUE EU CONHEÇO , e voce vai conseguir sair dessa , vai sim , eu sei que vai , porque Deus ta vendo como voce esta lutando , e não desistiu , e NUNCA vai desistir , porque eu sei qur voce é FORTE , e não importa o que aconteça com voce mew , juro que não importa , eu vou estar SEMPRE com voce , SEMPRE , NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA , e varias vezes eu ja pensei em tentar fazer aquilo , pois as coisas aqui só pioram , eu sinceramente só não fiz por voce Haru , porque voce me falou aquilo , senão Deus sabe onde eu estaria nesse momento ,eu ja nem me importo com mais nada Haru , a unica coisa que vem na minha cabeça é: eu não posso fazer isso porque a Haru precisa de mim , e voce nesse momento é a maior razão pra mim ainda estar respirando Haru .
    voce é minha THISPO , e eu NUNCA vou abandonar voce .
    EU TE AMO HARU , SEJA FORTE , COMO EU SEI QUE VOCE É .

    ResponderExcluir
  3. Com certeza querida, estou aqui contigo. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Estou sabendo da sua doença...é mto preocupante, quer um conselho de amiga? se vc quer continuar vivendo largue a ana e mia agora, ou pelo menos até vc ficar curada. Pq assim seu corpo não vai resistir.
    Beijos torço por vc.

    ResponderExcluir
  5. linda ... nao sei mto bem oqe esta rolando pois estava meio afastada do blog .. mas independente de qualquer coisa ... faça oq a jess falou .. large por enquanto a ana e a mia .. pense qe se vc nao estiver forte o suficicente para enfrentar seja oq for .. vc nao tera vida a continuar e nem para um dia ser magra e linda como queres.... torço por vc amiga .. de noticiass e se puder me fala oq esta rolando q qem sabe com ajuda de nos suas amigas vc nao consiga vencer mtoooo mais rapidooo ...

    ResponderExcluir