quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

LUTO

Um dia uma amigo me disse: " do que adianta você ser bom se teu perfil não o demonstra, tem que ser atrativo aos olhos de quem vê..."


Hoje eu reparei e realmente ele estava certo... sabem princesas... ele falheceu, Jonathon, uma pessoa super importante para mim se foi... com a rapidez igual aos raios do sol, parece que consigo escutar ele cantar para mim antes de ir durmir, de me dar carcada toda vez que eu pensava em desistir...
Postei hoje para fazer uma homenagem, aquele guri que secou minhas lágrimas, que me abraçou quando eu precisei...
Só quero que vocês levem dentro de vocês uma mensagem que ele me passou, embora ele nunca tenha desconfiado... "você tem que lutar pelo teu sonho, nem que para isso você precise matar sua alma"






OBS> APARTIR DE AMANHA 3 DIAS DE LF<





2 comentários: