domingo, 5 de dezembro de 2010

Dejame gritar"

Lembranças assopram no meu ouvido, o passado retorna e eu só me pergunto se passarei do presente...


Primeiro . keria agradecer a todas pela força... realmente a manola estava certa, vocês conseguem me deixar melhor, eu sei q vai ser uma estrada dificil mas sei que vou conseguir vencer e superar,,, agradeço a preocupaçaum de vcs... saibam q tds estaum no meu coraçaum... bom não vou negar que estou cm medo.. terei q fazer um tratamento de imunosupresores... eu to com mt medo de pegar infeccaum sabem.. tuberculose.. ai sie la se passram tatas coisas na minha kbça... eu começo o tratamento amanha...
 eu postarei aki para vocês tudo o q acontece cmg.. se eu demroa pra responder naum se preocupem é q as vezes no da pra entrar nos blogs do hospital.. mas eu estarei bem.. enqnt vcs estiverem cmg!
 AMO TDS VOCÊS MINHA PRINCESAS!




3 comentários:

  1. Ai linda, eu estou te desejando toda força do mundo pra superar essa doença. Eu tbm já te amo, pode contar comigo pra tudo.
    Beijuh e se cuida.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor mta força pra ti!
    Desejo que tudo desejo que td de certo!
    Estou torcendo por vc!!
    Pode contar cmg pro que precisar!
    Bjsss. Se cuida <3

    ResponderExcluir