sábado, 18 de dezembro de 2010

AZUL...

minhas princesas ..a mroas du meu corebaaa! Pintei meu cabelo de preto azulado.. minha mae ta meia brava pq fl q ele vai cair.. mas enfim eu curti,,..
 og passei soh rpa contar as novidades.. comprei o remedio CARALLUMA me falaram q ele emagrece msm... eu vo começar tomar ele og... ja que eu no posso fk mais de nf... antes de ontih fazia 5 dias de nf.. porem.... desmaiei deu convulsaum deu um mont de pepino.. e fui parar no hospital.. ai la vem o velho doro estragar minha vida.. soro e sangue engordei de novo.. axo q to inxada.. bom decidi fazer intaum lf e tomar os remedios.. axo q talvez resolva.. passarei para contar se emagreci ou nuam.. ai qm sabe vcs no si animam e tomam tbm!!!
AHHH EU VO COMEÇAR A NAMORA HOJE!
 tipp o guri era um amigo meu.. ele no eh mt bunito.. mas eh uma pesso incrivel.. ele ta mi dando mt mt forçaa.. tomara q de td certuh


amo vcs!!!
 beijoo
  e olhem eu na fotika!


4 comentários:

  1. HARU , MEW , NÃO FAZ ISSO , NAO YOME ESSES REMEDIOS , POR FAVOR , VOCE TA SE TRATANDO , NAO FAQZ ISSO PELO AMOR DE DEUS , HARUMI MEW , VOCE ME PROMETEU QUE IA PARAR DE FAZER ISSO ATÉ FICAR BOA , FOI TUDO MENTIRA ?
    U GOSTO DE VOCE E ME IMPORTO , JA DISSE PRA VOCE NAO FAZER ISSO , VOCE TA DOENTE E QUER FICAR FAZENDO ESSES CARALHO HARUMI , MAANO , PARA PRA PENSAR MEW , VOCE NÃO SÓ SE AFETA QUANDO FAZ ISSO , MAS AS PESSOAS QUE GOSTAM DE VODE TBM , QUE QUEREM TEVER BEM E CURADA DISSO , E VOCE FAZ ISSO .
    NOSSA , MUITO OBRIGADA MESMO PELAS SUAS ' PROMESSAS ' , EU REALMENTE ACREDITEI QUE VOCE LEVARIA ISSO A SERIO .

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amo p´reto azulado, deves estar uma gata.

    ResponderExcluir