quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Os dias são tão iguais.. o vento toca a janela....

não sei se sou tão capaz de viver... de viver sem você!


Holá minhas princesas...
 bom..
 em 1º lugar.. gostaria de agradecer pelo apoio que estou recebenduh da parte de vocês!!
 Muito obrigada mesmo não sei o que faria sem essa força..
 sem essa paz q vocês mi proporcionam..
 enfim..
 amanhã vou começar minha sequencia de dois nd i dois lf...
 veremos no que dá!
 TENHU UMA PROMESSA PARA CUMPLIR! ATE DIA 30 PRECISO PERDER 5 KG (bom agora 6)
 TENHO QUE XEGAR A 54!


amo tds vcs!!
 beijo!
 FORÇA!

6 comentários:

  1. Ow minha linda eu imagino como deves estar sofrendo, mas o tempo vc supera é fica bem ta certo?!
    Qualquer coisa to no msn.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ola piquena *-* linda lembre-se essa é uma faze muito dificil,imagino que esteja mto confusa e a tristeza deve ser imenssa :( mas tdas nós estamos aqui com vc e isso um dia sera somente lembranças boas. Enfim linda estamos aqui com vc okay !
    aaaaaah nem me fala eu tbn qro chegar nos 54 até dia 30 e amanhã começarei um nf* até quando eu aguentar em pé... força&controle vamos vencer juntas *-*

    ResponderExcluir
  3. manolinha *-* , espero que voce esteja bem amoor , e a nossa promessa vai dar certo , eu ja perdi 3 , teria perdido 6 se nao fossem 2 compulssões em uma lugar que eu não posso miar , maas isso fica pro msn.

    força amor , te amo mto mto mto haru *-----------*

    ResponderExcluir
  4. Muita força! o/\o
    e vc vai conseguir, vai cumprir a sua promessa!

    Beeijos e bom fds;*

    ResponderExcluir
  5. flor , me manda seu e-mail , vou ter que privar o meu blog , e não quero perder contato (:

    força

    ResponderExcluir