terça-feira, 5 de outubro de 2010

onde estiver... saiba que eu SEMPRE estarei aqui...

mesmo que o tempo te levar!

Flores da minha vida, hoje recebi uma pessima noticia.. uma amiga minha a mel. falheceu..
 ela axxim como nos tinha ana.. mas passo dos limitis..
 ela fk 20 dias de nf...
 a family dela descobriu sabe ela ja naum tava mt bem.. ai internaram ela... ela fugiu..
 mi ligaram pra saber se ela tinha vinduh pra minha city.. ai eu ja fk mo preocu
Hoje vi o msn on.. entrei pra fl com ela .. qp tava luto.. ai mi respondeu o namo dela..
 falou q encontraram ela no ape desmaiada.. e que levaram ela de volta pru hospital... mas infelismente deu uma parada cardiaca e ela falheceu...
A unika coisa que eu pesso pra vcs.. pra qm realmente no fax parte desse mundo...istuh NÃO É BRINCADEIRA!... agente acaba magoando gente que não merece...
 se eu fiz este blog foi para ver se minhas ideias estavam claras... e kerem saber ,,, ana e mia é bom.. ate qnd elas não tomam conta de vc.. pq caso contrario.. é só sofrimento q ganhamos!


PRA QM ME SEGUE.. SEJAM FORTES!
 PRECISANDO ESTOU AKI!


beijo

5 comentários:

  1. nossa amor , que triste , voce tem toda a razão , ana e mia são boas? são sim , mas a partir do momento que elas passam a controlar voce , vira um inferno .

    olha haru , minha manolinha , to aqui sempre viu , talvez tenha sido melhor pra ela assim amoor , sei la , derepente ela se foi , porque tava sofrendo mto aqui .

    força amiga , vou estar sempre aqui com voce :*

    ResponderExcluir
  2. Você esta certissima e eu estava pensando em hoje fazer um post sobre isso mesmo,antes mesmo de ler o seu... Sinto muitissimo mesmo por ela :(( eu sei o quanto dói receber uma noticia dessas,ISSO NAO É BRINCADEIRA meninas, meu blog nao serve para dar inssentivos ruins e nem qro ser exemplo para ngm só qem tem anna ou mia sabe como essa vida é sofrida,o nosso psiucologico se deixa dominar uma uma obseção... A magua de nao conseguir (entre aspas) chegar aonde qer faz a gente enlouquecer.... Meninas sejamos fortes e quando digo que estou aqui para ouvir e desabafar é vdd... precisamos de uma valvula de escape se nao vamos SURTAR! sorte e juizo a tdas vc's não sou melhor qe ngm ESTOU MT LONGE DISSO péco como tdas aqui,porem me doi o sz saber q mtas prefere a morte a se tratar e qem sabe um dia ser verdadeiramente feliz :DD eu amo tdas vc's

    ResponderExcluir
  3. Oi flor
    É muito triste isso, mas muitas meninas não reconhecem quando devem moderar ou parar e acaba acontecendo essas coisas :(
    Temos que nos cuidar, pq se alguma coisa acontecer e nós não estivermos aki quem vai sofrer vai ser nossa família e as pessoas q nos amam e elas não merecem passar por isso.
    Mas não foi culpa de ninguém nessa história, pq quando a ana e a mia tomam conta da mente de uma pessoa é cumplicado sair dessa.
    (estou te seguindo)
    Bjo amore. Se cuida e mta forca pra ti!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que triste
    =/
    eu tenho anna desde os meus 17 anos e ja cheguei a pesar 39 kg e só quem tem msm sabe o quanto é sofrido e muita gente brinca com isso sem saber as verdadeiras consequencias.

    Beeijos e muita força o/\o

    ResponderExcluir