segunda-feira, 18 de outubro de 2010

CHUVA

Eu poderia viver apenas da chuva, sem precisar nem ao menos respirar.. apenas viver de água. e continuar sonhando... Uma dor intensa me incomoda um vazio está tomando conta de mim, não é bom ver meus seres queridos tristes, eles se preocupám, eles me amam, eles me internaram... Engordei 4 kg... estão felizes...  não sei como essa coisa de reeducaçã alimentar funcionar. eu ja estava gorda não precisa ter engordado mais um pouco para eles se sentirem bem.. Será que não enxergam meu sofrimento por traz do espelho?
Meu namorado está reclamando que estou gorda... talvez realmente eu non sei ana.. ANA QUE É ANA, NUNCA ESTÁ GORDA!

amanhã nf!
Beijo


obs: disculpa pela demora estava internada.. o pc da clínica não entra em blogs!!!


EU PODERIA VIVER APENAS DE GOTAS... AO INVEZ DE CHORAR ELAS!

2 comentários:

  1. noossa amor ? internada ? dessa eu não sabia . o que houve flor ?

    olha amiga , ninguem enxerga nosso sofrimento não , ninguem nos entende , só quem vive , e quem passa por isso entende o que é sentir esse vazio , se sentir culpada de comer , se sentir a pior pessoa do mundo quando engorda alguns kilos , mas nós estamos aqui pra te apoiar flor , nós entendemos voce , e gostamos mto de voce .

    amo voce manola (L'

    ResponderExcluir
  2. Só a gente mesmo pra entender umas as outras. Nem os nossos parentes nos ajudam =/
    Porque ficou internada amor ?
    Se cuida e dá noticias.
    Beijos

    ResponderExcluir