quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

si talvez...

hoje acordei meia triste.. lembram do peso que perdi?
ganhei 3 kg... estou tomando suplementos alimentares to com anemia, e segundo o medico isso não é bom para mim... meninas eu preciso de ajuda.. eu non aguento mais!!!!!!!!!!!
 eu to sendo obrigada comer... i dps no posso ir no banheiro.. pq axo q tds estaum deconfiando!
 não sei o q faço!
 por favor me ajudem!

3 comentários:

  1. Oi amr...olha eu acho melhor neste momento colocar a saúde em primeiro lugar...se cuida e segue o q o médico falar. Tenta conversar com ele, e ver se tem algum jeito de compensar esse ganho de peso que nao prejudique seu tratamento. Ás vezes vc nem está engordando, pode ser apenas inchaço.
    Eu sei q eh um saco ser obrigada a comer e naum poder "compensar"...mas...agora tu precisas se cuidar amiga.
    Força. Beijoos;*

    ResponderExcluir
  2. Amiiga sinceramente, o melhor para vc, é se cuidar ascima de tuuudo, esse peso qe vc ganho é obvio q é por conta dos suplementos qe vc PRECIIIIISA! e nao por desleixo ou jacadas, quando engordamos nao sendo por saude, assim devemos nos sentir mal, mas no seu caso isso nao é necessario, essa tristeza, essa culpa....
    vc estava indo mto bem, mas se for para o seu bem, esses quilinhos vao servir para te deixar mais forte, melhor de saude e pronta para imagrecer com saude, e nao doentinha, vc acabou de sair de uma cirurgia, e o melhor é se cuidar.... nao me leve a mal, nao quero ver qem eu tanto gosto doente okay * ... saudades2* se quiser me add no msn ai conversamos melhor lá, {nao é fake| neliroca_surfistinha77@hot...
    força e JUIZOOO ;)

    ResponderExcluir
  3. Tome suco de beterraba, e outro copo de suco de couve de manhã minha anemia que era extrema curei assim, e olha que fiz altos tratamentos com remédios que só me deram efeitos colaterais.

    ResponderExcluir